**Visualisações**

sábado, 12 de novembro de 2011

**Dicas para a fachada de casa**


Dicas para a fachada da nova casa
Na hora de escolher a fachada para a nova casa surgem diversas dúvidas, as quais podem ser sanadas consultando a opinião de uma pessoa que entenda do assunto ou então através da internet, onde podemos encontrar várias dicas.
É importante levar em conta diversos quesitos na hora de escolher a fachada, comocores que estão sendo usadas, texturas e até mesmo o melhor profissional para fazer o trabalho.
Em determinados momentos da nossa vida é recomendado fazer algumas reformas em nossa casa para que a mesma possa ficar mais moderna, onde é importante que você opte por uma cor que está sendo utilizada atualmente a fim de que a mesma possa ficar com uma aparência renovada.
Para escolher a cor, vá até as lojas especializadas ou então acesse o site de tintas como a Suvinil (http://www.suvinil.com.br), a Coral (http://www.tintascoral.com.br), entre outras.
Além das cores, também é importante ficar atento quanto às texturas, uma vez que de acordo com a textura, é necessário escolher uma cor de tinta diferente.
Sendo importante levar em conta também o local onde será feita a textura, pois em determinados locais as mesmas não são recomendadas.
Confira abaixo as fotos de algumas fachadas modernas:
Dicas para a fachada da nova casa
Dicas para a fachada da nova casa
Dicas para a fachada da nova casa







Fonte: 007blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário